7 de abril de 2010

TIRE AS AMARRAS!

Tire as amarras... neste último mês é o que mais tenho dito: tire as amarras...Mas o que vem a ser essas amarras, bom algo é certo, dependendo do que for não será aqui que retirarei! rs...
Anteontem quando decidi a criar esse blog, tinha em mente algo que pudesse construir a cada dia e que de uma certa forma me ajudasse a desatar alguns nós que existem dentro de mim....
Lógico que não farei desse espaço, um local de desabafo compulsivo, para isso existem ótimos terapeutas e momentos oporturnos. Imaginei fazer daqui  uma vitrine, onde posso expor o que penso, o que gosto, o que acredito que outras pessoas poderão gostar  (ainda é engraçado escrever para algúem, tendo a certeza que não tem ningúem seguindo este blog, mas enfim...rs), continuando... uma vitrine onde em todos os finais estarei mesmo é me expondo e deixando outras pessoas me conhecerem melhor.... realmente começando a retirar essas tão faladas amarras, sendo a primeira: FOD%$$& -SE (rs) o que o outro irá pensar de Vc! Bom começo né! Tks God!

Um comentário:

  1. A idéia é ser feliz por gostar de si mesmo, não pelos outros gostarem de você.

    ResponderExcluir