13 de novembro de 2011

Esta parte da minha vida chama-se FELICIDADE...

Foto: Will e Jaden Smith - Filme À Procura da Felicidade
Assim como na parábola do filho pródigo, passei por alguns momentos em que desviei do meu caminho, vislumbrada com os prazeres imediatos que a vida me trazia... doce e prazeroso engano!  Assumir que estava iludida, arrepender e voltar pros braços do Pai, foi uma das passagens mais complexas que vivenciei até hoje e acredito eu que ainda a esteja vivenciando....
 
No final de 2010 assisti o filme À Procura da Felicidade, com Will Smith e seu filho biológico Jaden Smith, e como o personagem de Will, o pai de familia Chris Gardner, eu tb havia passado por sérios problemas financeiros estando à  frente da minha "reduzida" familia... Poderia ser  mais um filme dentre os milhares dramas que já havia assistido, mas não foi,  esse era diferente...  trazia em seu enredo a  Fé e a Coragem, mistura perfeita para mim que havia a pouco tempo retomado o caminho rumo a minha evolução espiritual. Havia entendido a mensagem e assim como Chris, acreditei com toda fé em meu Deus e  nos dias melhores que estavam por vir,  tudo que precisava naquele momento era levantar a cabeça e seguir em frente... sem olhar para trás.. e foi o que fiz!

Misteriosamente nessa mesma época agora em 2011 deparei com esse filme na TV e óbvio que parei para assisti-lo! Incrível poder acompanhar o enredo confirmando tudo o que se passava nele, os momentos angustiantes, os de trabalho fadigante e os de vitória.. isso mesmo.. vitória! Essa é a sensação que trago comigo neste ano: Vitória!

E como Chris no filme finaliza dizendo : esta parte da minha vida chama-se Felicidade, eu, Camila, repito as mesmas palavras... porém acrescentando que a Felicidade sempre esteve ao meu lado, mas antes era preciso aceitar Deus no meu coração e entender o verdadeiro sentido do amor na minha vida.. sem amor não seria capaz de me auto perdoar e receber o que a vida havia reservado de melhor para mim...

E é com toda certeza que digo: Esta parte da minha vida chama-se Felicidade..e nessa afirmativa inicio  meu processo de auto cura! Grata meu Deus, sempre!

Ótimos dias para nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário